Aqui você vai encontrar: Dúvidas Frequentes, Resolução de Problemas, e nossos Meios de Contato.
Informações
O Portal dos Créditos foi fundado em 2010 com intuito de levar facilidade e melhores opções de pagamentos aos jogadores. Hoje a loja conta com Créditos, CD-Keys e Cartões para mais de 20.000 Jogos e Serviços. Compre com quem é especialista no assunto a mais de 12 anos!
Trabalhamos em parceria com diversos distribuidores oficiais de jogos, créditos, cartões e keys para mais de 20mil jogos e serviços. Nosso site é 100% seguro, pois possui Certificado Digital e Criptografia de Dados. Toda informação fornecida no processo de compra, são criptografadas.
Os pedidos são entregues por E-MAIL (Código + Tutorial) em 5 minutos após aprovação do pagamento, podendo demorar até 24h em alguns casos. Sistema totalmente automatizado, entrega 24h por dia, 7 dias por semana, sem pausas! Trabalhamos com diversos meios de pagamento, pague por PIX, Boleto, Cartão de Crédito, Saldo MercadoPago, Transferência ou Depósito.
No Portal dos Créditos, a cada compra concluída você ganha Cash PDC! Ao atingir 20mil pontos você poderá troca-los por Cupons Desconto!
Deseja ser nosso Parceiro ou Revendedor? Para Parcerias clique aqui. Para Revendedor clique aqui.
Perguntas Frequentes
Por favor, acesse suas compras clicando aqui e cheque o status do pagamento, você ira receber seu PIN em até 5 minutos quando o Status for Aprovado (Podendo demorar até 24h em alguns casos).
Caso não consiga resgatar, nos envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a imagem do problema, número do pedido e informações detalhadas do problema.
Seu pagamento pode ser cancelado por diversos motivos, a maioria dos casos é por ter informado algum dado incorreto. Tente refazer sua compra ou caso deseje utilize outro meio de pagamento.
Para redefinir sua senha clique aqui ou envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a alteração. Caso tenha esquecido seu E-mail Nos envie um E-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando todos os dados colocados em sua conta ou o número de algum pedido para localizarmos seu ID / E-mail da conta.
Para cancelar sua compra envie um email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informe o número do pedido e o motivo da solicitação. Lembrando que após a entrega / resgate do pedido não é possivel cancelar a compra.
Não conseguiu resolver sua Dúvida? Entre em contato! 2ª a 2ª das 9h às 22h



